"The Outcast", o delicioso e sonhador som dos Fake Fame

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega emocional e intimista aqui ao blog, ao som do projecto britânico Fake Fame, e do seu mais recente single. Falo hoje em "The Outcast", uma canção dengosa e emocional, muito envolvente e profunda, melodiosa e muito nostálgica, sendo uma canção cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Fake Fame são um projecto britânico, maioritariamente Pop Rock, cujo som funde, de forma muito brilhante, o Rock clássico com a sonoridade mais old school, misturando-as com letras modernas e relacionáveis, soando muito imersivas e cheias de alma. 

Assim mesmo soa "The Outcast", uma canção moderna e muito imersiva, que reencarna as baladas Rock mais antigas, incorporando o som dos anos 60 e 70, mostrando claramente as influências de Paul Anka e dos Toto, por exemplo, uma canção com uma letra deliciosa e muito emotiva, que evoca sentimentos de nostalgia e melancolia, de dor e saudade, numa canção brilhante e cheia de alma, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Outcast" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Fake Fame nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.