"Don't Let Me Go", a delixadeza Pop do som harmonioso de April Skies

 

A tarde desta Segunda-feira chega luminosa e cheia de alma aqui ao blog, ao som de "Don't Let Me Go", o delicioso novo single do projecto finlandês April Skies, uma canção muito marcada pelas subtilezas da sua linha melódica, delicada e multidimensional, cheia de magia e de momentos deliciosos, e também muito marcada pela voz doce e sonhadora, uma canção arrebatadora e cheia de alma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Don't Let Me Go" é uma canção Pop, acústica, com tanto de Soul e como de Blues, uma canção muito marcada pela multidimensionalidade e pelas suas orquestrações mágicas, muito dengosa e muito harmoniosa, como poucas.

Tendo uma toada sonhadora e muito cheia de magia, "Don't Let Me Go" é também uma canção muito marcada pela voz, delicada e muito cheia de magia e de alma, tando também uma letra imersiva, muito cheia de momentos deliciosos, densa e intimista, sem deixar de ser soalheira e feliz, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Don't Let Me Go" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som brilhante de April Skies nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.