"White Dust", o regresso da Pop vibrante e sedutora de Athena Lim

 

O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora britânica Athena Lim, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "White Dust", uma canção vibrante e muito luminosa cheia de momentos doces e deliciosos, ao mesmo tempo que muito cheia de magia e de camadas e texturas, muito marcada pela voz importante e mágica de Athena Lim, uma canção cheia de alma que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, não tendo parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Athena Lim aqui ao blog quando falei em "Bring Someone", uma canção intimista e sedutora, suave e poderosa, muito dengosa e intensa, que faz parte de Hello, Frances, o EP de estreia de Athena Lim, uma canção profunda e muito impactante, que me fez apaixonar pelo som único da música e cantautora britânica.

Soando complementar, porém aumentando as camadas e facetas do som de Athena Lim, "White Dust" é uma canção inspirada nas palavras de Bertrand Russel, uma canção cheia de camadas e muito impactantes, brilhante e soalheira, ao mesmo tempo que cheia de alma e de magia, muito ritmada ao mesmo tempo que muito sonhadora, mais uma canção apaixonante e cheia de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "White Dust" é uma canção deliciosa e muito cheia de magia, que e faz acreditar que o som magnético de Athena Lim, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.