"Dark Matters", a densidade intensa do som mágico dos Double Happiness

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega intensa e muito impactante aqui ao blog, trazendo consigo o projecto australiano Double Happiness, com o seu mais recente single. Falo hoje em "Dark Matters", uma canção densa e cheia de camadas e texturas únicas, cheia de magia e muito arrebatadora, uma canção que tem tanto de Rock como de Electrónica, muito urgente e cheia de ritmo, sendo também muito marcada pela voz, uma canção deliciosa e cheia de alma, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de uma sonoridade muito imersiva e intensa sem perder a sofisticação ou a forma densa de soar, "Dark Matters" é também uma canção muito intimista e reflexiva, com um ambiente sonoro muito carregado e cheio de texturas e camadas, sendo dona de um refrão muito orelhudo que se faz acompanhar de uma brilhante linha de baixo.

Muito marcada também pela força dos sintetizadores resplandescentes e cheios de camadas, de forma a dar dinamismo e densidade a "Dark Matters", também a letra e a voz têm aqui um papel primordial, sendo esta última a verdadeira guia emocional e urgente e passando a mensagem de forma muito intensa e profunda, como poucas canções conseguem fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Dark Matters" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz ter a certeza que o som marcante dos Double Happiness nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.