"Gobsmacked", o regresso do Rock cheio de magia dos Hundred Plus Club

 

A manhã desta Quarta-feira chega densa e em tons Rock aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Hundred Plus Club, que nos vem mexer na alma com mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Gobsmacked", uma canção densa e muito intensa, urgente e muito vibrante, marcada pelas guitarras e baterias da sua linha melódica, cheia de camadas e texturas, em mais uma canção deliciosa e imponente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Hundred Plus Club aqui ao blog quando falei em "Extraterrestrial Dread" e em "Garden Cruise", canções melodiosas pulsantes e muito intensas, muito impactantes e cheias de texturas e de camadas deliciosas, e tendo a voz como personagem principal, canções únicas e apaixonantes, que me prenderam ao som imersivo do projecto norte-americano.

Assim também soa "Gobsmacked", uma canção com tanto de densa quanto de melancólica, muito real e relacionável, e, acima de tudo, muito urgente, profunda e multidimensional, tendo uma linha melódica muito envolvente e deliciosamente apaixonante, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Gobsmacked" é uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Hundred Plus Club noa vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.