"Mr. Useless", o sempre brilhante e envolvente som de Lucy McWilliams está de volta!
A manhã desta Quinta-feira chega luminosa e muito apelativa, trazendo de volta aqui ao blog, a música e cantautora irlandesa Lucy McWilliams, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Mr. Useless", uma canção que marca o lançamento do EP de estreia de Lucy McWilliams, soando vibrante e enérgica, com tanto de Pop como de Rock, muito cheia de alma e de boa onda, real e muito relacionável, muito cheia de magia, uma canção muito impactante e magnética, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Lucy McWilliams aqui ao blog quando falei em "Plastic" e em "Old Ways", canções que fazem parte de Third Second Chance, o EP de estreia de Lucy McWilliams, cheias de texturas e de subtilezas muito envolventes, muito marcadas pela doçura da voz de Lucy McWilliams, canções com tanto de suaves e intimistas deliciosas e muito cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som único da cantautora irlandesa.
Soando vibrante e muito relacionável, "Mr. Useless" é uma canção que demonstra a inspiração em nomes como Lana Del Rey ou dos The Last Shadow Puppets, soando muito emocional e apelativa, e sendo dona de uma melodia muito rica em detalhes e pormenores deliciosos, sempre encimada pela voz única em detalhes e pormenores deliciosos, sempre deliciosa e verdadeiramente apaixonante.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Mr. Useless" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som único de Lucy McWilliams nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: