Tom A. Smith de regresso com "Get Me Started", o pulsante novo single


O britânico Tom A. Smith, sobre quem já falei aqui umas quantas vezes, está de volta com um novo single, "Get Me Started", escrita sobre a falta de (auto)confiança para falar com pessoas de quem se gosta sem a chamada "liquid courage", uma bebida para descontrair, algo com que muitos de nós se poderão identificar.

É uma composição orelhuda q.b. e cheia de garra, cimentando o percurso do jovem músico com um dos talentos britânicos a manter debaixo d'ouvido.
Ora ouçam:


"Get Me Started" traz consigo o som autêntico e eletrizante a que Smith nos tem habituado. A paisagem sonora é animada, com um instrumental expansivo e um ritmo enérgico. As guitarras prendem-nos de imediato, soando esbatidas mas, ao mesmo tempo bem presentes ao longo da composição. As linhas de baixo e de bateria oferecem uma secção rítmica pulsante que nos impele ao bater do pé, enquanto que os metais cintilam suavemente em apoio.

O refrão traz intensidade e uma energia extra a "Get Me Started", mas, como sempre, é a voz incrível de Tom que cativa quem ouve do início ao fim. A sua interpretação é, mais uma vez, irrepreensível, cheia de emoção e de intenção; a voz rasga e ecoa pelo ambiente, apresentando-se confiante e determinada. E quando o ritmo e a paisagem sonora quebram ali pelo minuto 2'30'', a voz revela vulnerabilidade, trazendo uma dimensão mais pessoal  que, com o crescendo final, ganha uma sensação de liberdade.

"Get Me Started" é uma canção vibrante, cheia de genica, que merece ser escutada com o volume bem alto, quando mais precisarmos de um shot de energia para enfrentar o dia ou, apenas, de descomprimir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.