"Some Lights Need To Be Dimmed", o regresso da relaxada e sensorial Pop de Aiko Tomi


O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto da música e cantautora canadiana Aiko Tomi, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Some Lights Need To Be Dimmed", uma canção marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, muito delicada, sem perder o impacto e o carisma, com tanto de sonhadora quanto de intensa, uma canção também muito marcada pela voz cheia de alma de Aiko Tomi, cheia de profundidade e sempre muito única, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Aiko Tomi aqui ao blog quando falei em "Fit", uma canção sedutora e ritmada, muito cheia de sintetizadores e harmonias únicas, e muito apelativa, uma canção deliciosa e muito única, que me fez prestar atenção ao som brilhante da música e cantautora canadiana.

Assim também soa "Some Lights Need To Be Dimmed", uma canção brilhante e um tanto desconstruída, que fala no mundo real e hiper-estimulante onde vivemos, cheia de momentos únicos e muito rendilhados, mito intensa e cheia de carisma, brilhante e esperançosa, ao mesmo tempo que muito dinâmica e profunda, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Some Lights Need To Be Dimmed" é uma canção deliciosa e profundamente esperançosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Aiko Tomi nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.