"The End", o regresso do som poderoso e intenso de Jake Kulak

 

A noite desta Terça-feira chega intensa e cheia de alma aqui ao blog, ao som do músico e cantautor norte-americano Jake Kulak, que nos traz mais um brilhante single. Falo hoje em "The End", uma canção imersiva e vibrante, cheia de guitarras aguerridas e dona de um ritmo viciante e muito apelativo, tendo sempre a voz poderosa de Jake Kulak como personagem principal, soando deliciosamente intensa e honesta, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Jake Kulak aqui ao blog quando falei em "Circles" e em "Song 8", canções enérgicas, muito intensas e divertidas, canções que soam acutilantes e inquietas do primeiro ao último acorde, muito cheias de alma e de magia e muito imersivas e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som único do musico norte-americano. 

Assim que apaixonar-me por "The End" foi praticamente inevitável, muito pela forma deliciosa e imersiva de soar, mas também pela intensidade da sua linha melódica, muito cheia de texturas e de intensidade, com um crescendo apaixonante e cheio de magia, uma canção onde, mais uma vez, a voz de Jake Kulak nos leva ao seu universo sonoro sempre tão apelativo e muito imersivo, que pelo menos a mim, me encanta sempre.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The End" é uma canção deliciosa e arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som de Jake Kulak nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.