"She'll Be Dancing", a luminosidade Pop do som sonhador de Beren Olivia está de volta!
O fim de tarde chega intenso e sensorial aqui ao blog, ao som de "She'll Be Dancing", o mais recente single da música e cantautora britânica Beren Olivia, uma canção vibrante e ritmada sem perder o lado sonhador, cheia de alma e de carisma, uma canção cheia de momentos mágicos e brilhantes, com tanto de dançável quanto de magico, uma canção absolutamente viciante e muito emotiva, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Beren Olivia aqui ao blog quando falei em "Drown In Grey", "Wake Me Up" e em "Almost", canções muito intensas e pessoais, poderosas e enérgicas, sempre muito marcadas pela voz e pela sua forma tão única de soar, canções magnéticas e muito apelativas que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora britânica.
Assim também soa "She'll Be Dancing", uma canção de desamor e de coração partido, dona de uma energia e de um ritmo único e brilhante, cheia de texturas e de magia e muito cheia de camadas e texturas únicas, uma canção que nos mostra mais uma camada do som de Beren Olivia, uma canção brilhante e muito apelativa, muito cheia de alma e de carisma, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "She'll Be Dancing" é uma canção magnética e verdadeiramente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Beren Olivia nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: