Sons de Sábado à Noite: "Don't Feel Myself", a Pop com sabor Rock dos modernlove. está de volta!


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto irlandês modernlove., que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Don't Feel Myself", uma canção deliciosa e muito imersiva, marcada pela energia da sua linha melódica e pela voz, densa e forte, mais uma canção deliciosa e profunda, que nos leva a um ambiente sonoro com tanto de único e original, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os modernlove. aqui ao blog quando falei em "Us", "Follow You", "Don't Wanna", "Islands" e em "Familiar", canções vibrantes e emocionais, onde a Pop se funde com o Rock de uma forma muito apelativa e brilhante, muito reais e urgentes e marcadas sempre pela voz, canções deliciosas e muito cativantes, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto irlandês.

Assim também soa "Don't Feel Myself", uma canção muito apelativa e cheia de alma, com tanto de nostálgica quanto de urgente, e tendo sempre a voz brilhante de Barry Lally como personagem principal, uma canção cheia de texturas e de magia, sempre muito impactante e profunda, e sempre a soar determinada e urgente, soando absolutamente desarmante e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Don't Feel Myself" é uma canção encantadora e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som único dos modernlove. nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.