"Other Sides", o brilhante (e desconcertante) single de estreia dos Particls

 

O fim de tarde desta Quarta-feira chega cheia de groove aqui ao blog, ao som de "Other Sides", o fabuloso single de estreia do projecto britânico Particls, uma canção muito densa e desconstruída, ao mesmo tempo que cheia de alma, uma canção muito marcada pelas camadas e texturas da sua linha melódica, muito profunda e muito cheia de magia, sendo também muito marcada pela voz, uma canção deliciosa e muito impactante, que se me colou à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Particls são um sexteto britânico, que nos brinda com canções brilhantes e cheias de alma, muito texturadas e cheias de camadas e pormenores deliciosos, canções cheias de alma e de magia, tendo a voz e a letra como personagens principais, de forma a criar ambientes sonoros deliciosos e verdadeiramente únicos.

Assim mesmo soa "Other Sides", uma canção que é o single de estreia do colectivo britânico, muito marcada pela desconstrução inicial presente na sua linha melódica, uma canção muito envolvente e cheia de groove, que tem a voz como personagem principal, tendo também tanto de fresco e de novo quanto de memorias, cheia de momentos delicados e cheios de caracter que, muito rapidamente se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Other Sides" é uma canção deliciosa e verdadeiramente mágica, que me faz ter a certeza que o som vibrante e único dos Particls nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.