"Devil's Child", a sedução em forma de notas de música dos The Colliflowers

 

O fim de tarde deste Sábado chega sedutor e em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Devil's Child", o mais recente single do projecto australiano The Colliflowers, uma canção sensorial, muito marcada pela cadência da sua linha melódica, cheia de texturas e camadas arrebatadoras, cheia de alma e de boa onda, uma canção arrebatadora e muito magnética, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os The Colliflowers são um quarteto de Byron Bay, composto por Gary Collocot na voz e guitarra, Nelson Ludeke na guitarra solo, Rachael Goddard na bateria e Alex Pereira no baixo e o seu som é inspirado em nomes como os Lime Cordiale ou os Catfish and The Bottleman, criando canções onde a Pop se funde com o Rock, muito envolventes e cheias de magia, muito intensas e sedutoras, como se quer.

Assim mesmo soa "Devil's Child", uma canção muito sedutora e profunda, marcada pela linha de bateria pulsante e por guitarras espaciais, e tendo a carismática voz, sempre muito emocional e cheia de magia, como personagem principal, numa canção cheia de alma e muito sedutora, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Devil's Child" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos The Colliflowers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.