"Euphoria", o regresso do som imersivo e sonhador dos Savoir Adore


A tarde desta Segunda-feira chega cheia de magia e de alma aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Savoir Adore, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Euphoria" uma canção profunda e multidimensional, cheia de camadas e texturas deliciosas, muito imersiva, sendo uma canção onde a voz tem um papel primordial, guiando-nos, canção fora, ao universo sonoro único e profundo do projecto, uma canção deliciosa e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Savoir Adore aqui ao blog quando falei em "When It Rains", uma canção intimista e poderosa, muito impactante e ritmada, cheia de caracter e de magia e muito cheia de texturas apaixonantes e de alma, uma canção muito delicada e envolvente, que me fez apaixonar pelo som cuidado do projecto de Paul Hammer e Lauren Zettler.

Assim também soa "Euphoria", uma canção mais ritmada e vibrante do que o single de que falei aqui anteriormente, muito cheia de alma e de magia, e muito texturada, com tanto de poderosa e impactante, como de intimista, uma canção que me fez apaixonar pelo som dos Savoir Adore e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto eme loop como as boas canções merecem, "Euphoria" é mais uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Savoir Adore nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.