"Here I Lay In Bed", o regresso da Pop com tons Rock de Analog Dog
A manhã desta Quinta-feira chega envolvente e emocional aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Analog Dog, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje em "Here I Lay In Bed", uma canção intensa e dengosa ao mesmo tempo, muito delicada e harmoniosa, sem perder o carisma e a emoção, soando romântica e sonhadora, sem perder a magia do primeiro ao último acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Analog Dog aqui ao blog quando falei em "In Love With A Fool", e em "What Future?", canções com tanto de intimistas quanto de delicadas, com uma dose de nostalgia que não lhe tira o brilho e o som soalheiro e delicioso, muito cheias de caracter e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.
Soando brilhante e muito cheia de magia, "Here I Lay In Bed" é uma canção intimista e muito apelativa, cheia de momentos deliciosos e de harmonias e texturas melódicas muito apelativas, sendo romântica e falando de amor de forma relacionável e muito autêntica, mostrando o lado mais vulnerável e profundo dos Analog Dog, sem perder a energia ou a magia do seu som sempre tão delicioso.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Here I Lay In Bed" é uma canção dengosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Analog Dog nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: