"Devotion", o regresso do som Pop delicioso de Cushman

 

A tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Cushman, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Devotion", uma canção enérgica e dinâmica, ao mesmo tempo que emocional e cheia de magia, uma canção marcada pela voz deliciosa de Cushman (e pelas suas palavras sempre tão emocionais), cheia de camadas e texturas, sempre a soar a fresco e a novo, e a soar única e verdadeira, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Cushman aqui ao blog quando falei em "Your Love, Your Power", e em "Beginner's Love", canções intensas e muito emocionais, incisivas, intensas e cheias de sintetizadores e de magia, que nos levam a ambientes sonoros relacionáveis e únicos, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Devotion", uma canção marcada pela voz e pela melodia, texturada e impactante, ao mesmo tempo que sonhadora e muito mágica, com tanto de densa e envolvente quanto de imediata, uma canção que soa deliciosa e impactante do início ao fim, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para sonhar, "Devotion" é mais uma canção mágica, que me faz continuar a acreditar que o som magnético de Cushman nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.