"Dumpalltheguns", o regresso da Soul luxuriosa e empoderadora de Adi Oasis com Danielle Ponder

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Adi Oasis, que nos vem deliciar (e pôr a pensar) com o seu mais recente single. Falo hoje em "Dumpalltheguns", uma canção que conta com a música e cantautora norte-americana Danielle Ponder, uma colaboração que faz parte de Lotus Glam, e que foi pensada para celebrar o Dia Internacional da Mulher, uma canção cheia de alma e de groove, de magia e de alma, e marcada pelo baixo e pela percussão, uma canção deliciosa e muito impactante como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Adi Oasis aqui ao blog quando falei em "Get It Got It", "Multiply", "Naked", a colaboração com Leven Kalis, e em "Serena", que conta com a colaboração de Samm Henshaw, canções que fundem o R&B com o Funk e a Soul, com um som muito criativo e absolutamente marcante, muito sensoriais e cheios de alma, que me fizeram apaixonar pelo som único da música norte-americana.

Assim também soa "Dumpalltheguns", uma canção dançável e muito cheia de alma, uma canção profunda com uma orquestração brilhante e muito cheia de magia, muito marcada pelas subtilezas das vozes e pela sua mensagem, absolutamente relacionáveis e cheias de carisma, cheia de momentos mágicos e muito actuais, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, enquanto pensamos na vida (e no estado do mundo), "Dumpalltheguns" é uma canção arrebatadora e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som único de Adi Oasis nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.