"Stranger", a electrónica envolvente e mágica dos Close To Monday
A noite desta Terça-feira chega envolvente e profundamente sedutora aqui ao blog, ao som do projecto britânico Close To Monday, que nos vem deliciar com o seu mais recente single, "Stranger", uma canção magnética e cheia de magia e de alma, muito cheia de camadas e texturas, com sintetizadores cintilantes e muito impactantes, e também muito marcada pela voz, soando cinematográfica e cheia de camadas, uma canção cintilante e densa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dona de uma cadência emocional, que nos leva numa viagem sonora com tanto de densa e noir nas suas camadas e texturas, bem como pelas suas orquestrações brilhantes, "Stranger" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.
Os Close To Monday são um duo composto por Ann (a cantautora) e por Alexander (o produtor), cujo som é denso e deliciosamente poderoso, muito texturado e profundo, com uma identidade e cheia de caracter, criando canções absolutamente mágicas e cheias de alma que se me prendeu à pele pela sua autenticidade, com canções brilhantes, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Stranger" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Close To Monday nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: