"She Makes The Rain Go Away", o regresso do som imersivo de James Leonard Hewitson

 

O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico James Leonard Hewitson, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "She Makes The Rain Go Away", uma canção suave e muito intimista, muito serena e envolvente, muito luminosa e profunda, ao mesmo tempo que muito apelativa e cheia de subtilezas brilhantes, uma canção deliciosa e cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe James Leonard Hewitson aqui ao blog quando falei em "Commercial Vibe", "Stable", "Ever Since We Met",  e em "Fill My Head With Sugar", canções com melodias muito apelativas e cheias de orquestrações bonitas, com letras muito irónicas e impactantes, muito coerentes e arrebatadoras, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do músico britânico.

Assim também soa "She Makes The Rain Go Away", uma canção muito dengosa e muito melodiosa, cheia de camadas e de texturas deliciosas e sonhadoras, sendo também muito intimista e melancólica, sem perder o caracter ou a magia, tendo sempre a brilhante e vibrante voz de James Leonard Hewitson como personagem principal, uma canção que é o ultimo single a sair do próximo álbum, More Pop, com data prevista de saída para o próximo dia 31 de Maio.

Perfeita para nos deixarmos levar e para nos envolver e sonhar, "She Makes The Rain Go Away" é uma canção deliciosa e muito intimista, que me faz ter a certeza que o som mágico de James Leonard Hewitson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.