"Tell Me What Comes After", a Pop sentimental e envolvente dos Wynona
A tarde desta Terça-feira chega em tons Pop aqui ao blog, ao som de "Tell Me What Comes After", o mais recente single do projecto britânico Wynona, uma canção dengosa e sonhadora, muito intimista e cheia de magia, marcada pela deliciosa voz, e pela forma tão única a que soa a sua melodia, muito rica em detalhes e pormenores, e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Wynona são um duo composto por Natalie e Rich, e o seu som é marcado por guitarras e por momentos Pop, criando canções que são definidas pela banda como "mum-jean-Rock", com canções que lembram o som dos anos 80, sem deixar de soar a fresco e a novo, como eu mais gosto.
"Tell Me What Comes After" é uma canção um tanto nostálgica, embora soe a fresco e a novo, trazendo-o para o presente e dando-lhe um toque de modernidade muito presente na voz, sempre muito emocional e romântica, e tendo a voz como personagem principal, numa canção deliciosa e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para cantarolar e para sermos mais felizes, "Tell Me What Comes After" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Wynona nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: