"In The Dark", o sempre imersivo e sofisticado regresso dos pecq

 

A tarde desta Quarta-feira chega sedutora e sofisticada aqui ao blog, trazendo de volta aqui ao blog, o projecto britânico pecq que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "In The Dark", uma canção que faz parte do novo EP dos pecq, Cool Moon, Rare Night, uma canção resplandecente e muito dinâmica, sem perder o lado sonhador e muito cheio de magia, muito brilhante e cheia de camadas e texturas magnéticas, muito marcada pela voz e pelas suas camadas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os pecq aqui ao blog quando falei em "Same Mistakes", "Left Behind", "The Analyst", "Out Loud" e em "Closer", canções texturas e muito emocionais, muito intensas e cheias de alma, marcadas pelos sintetizadores e muito relacionáveis, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim também soa "In The Dark", uma canção que marca o lançamento do novo EP do projecto, que saiu no passado dia 22 de Março, uma canção influenciada pelos sons de bandas como os Boards of Canada ou de Sampha, por exemplo, dona de uma melodia muito imersiva, cheia de beats dançáveis e de melodias orelhudas, sendo também muito marcada pela voz, uma canção sonhadora e muito sofisticada, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "In The Dark" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos pecq nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.