"Cruel World", o regresso da Pop dengosa dos Chelsea Days

 

A manhã desta Quinta-feira chega sonhadora e inspirada aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Chelsea Days, que nos vem seduzir com o seu mais recente single. Falo hoje em "Cruel World", uma canção com tanto de suave e sedutora quanto de mística e envolvente, vibrante e texturada, e muito melodiosa, sendo também muito marcada pela voz e pelas suas texturas únicas, uma canção suave e luminosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Chelsea Days aqui ao blog quando falei em "Ego Death", uma canção envolvente e cheia de emoção, melancólica e densa, muito sedutora e imersiva, que me fez apaixonar pela subtileza mágica do projecto norte-americano.

Assim também soa "Cruel World", uma canção que é o segundo single a sair de Mirror Mirror, cheia de texturas e sutilezas melódicas mito envolventes e profundas, uma canção com uma sonoridade polida e cintilante, também muito marcada pela voz deliciosa e muito marcante, que se me colou à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Cruel World" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a acreditar que o som dos Chelsea Days nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.