"The Light", o regresso da Pop enérgica e envolvente de Oli Barton

 

A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Oli Barton, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "The Light", uma canção onde a Pop se funde com o Rock, dona de uma melodia intensa e muito texturada, marcada pela linha de bateria pulsante e tão sedutora, e também pela voz sempre tão marcante de Oli Barton, uma canção que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Oli Barton aqui ao blog quando falei em "Martyr", e em "It's Over Now", canções iluminadas pela voz de Oli Barton e muito marcadas por melodias onde a Pop se funde com o Rock, marcadas pela linha de percussão e pelos refrões intensos e muito orelhudos, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do músico e cantautor britânico.

Assim também soa "The Light", uma canção mais densa e mais noir do que os singles de que falei aqui anteriormente, uma canção que explora o mundo hedonista das relações, soando sedutora e sensual, tendo guitarras impactantes e deliciosas no refrão, e soando cinematográfica e harmoniosa, ao mesmo tempo que muito impactante e cheia de alma, com uma urgência muito própria, de que eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "The Light" é uma verdadeira pérola auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Oli Barton nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.