"Beside You", a Pop enérgica e sonhadora de Magana

 

A tarde desta Terça-feira chega envolvente e magnética aqui ao blog, trazendo consigo "Beside You", o mais recente single do projecto da música e cantautora norte-americana Jeni Magana, Magana, uma canção muito marcada pela voz e pela letra deliciosas de Jeni Magana, bem como pela sua profundidade harmoniosa da sua linha melódica, muito cheia de camadas e texturas sonoras, muito envolventes e delicadas, uma canção que nos leva numa viagem sonora única e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de Teeth, o mais recente álbum de Magana, "Beside You" é uma canção honesta e muito imersiva e sonhadora, sem perder o caracter ou a alma e soando muito sofisticada, ao mesmo tempo que intimista, levando-nos numa viagem sonora deliciosa.

"Beside You" é uma canção também muito marcada pela cadência e pelas camadas e linhas da sua linha melódica, muito cheia de subtilezas e texturas únicas e sonhadoras, onde a Pop se mistura com o Rock, de forma orgânica e muito cheia de magia, sendo uma canção deliciosa e muito imersiva.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Beside You" é uma canção suave e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Magana nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.