"Never Let Me Go", o vibrante e sofisticado som dos Reaven

 

A noite de hoje chega vibrante e dançável aqui ao blog, ao som de "Never Let Me Go", o mais recente single do projecto francês Reaven, uma canção cheia de alma, com tanto de Disco como de Pop e de Rock, uma canção brilhante e muito cheia de alma e de magia, muito profunda e cheia de camadas e texturas, brilhante e vibrante, tendo também a voz como personagem principal, e soando cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Reaven são um trio francês, cujo som funde a Pop com o Rock e a electrónica, criando canções deliciosas e muito cheias de intensidade e sofisticação, com ambientes sonoros delicados que vão do acústico ao mais electrónico e tendo a voz como personagem principal, soando únicas e absolutamente arrebatadoras.

Assim também soa "Never Let Me Go", uma canção muito colorida e muito dançável, que nos agarra desde o primeiro acorde, tendo a voz como personagem principal, e levando-nos numa viagem sonora deliciosa e muito cheia de alma, uma canção absolutamente arrebatadora e cheia de sentimentos, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Never Let Me Go" é uma canção brilhante e profunda, que me faz ter a certeza que o som único dos Reave nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.