Sons de Sábado à Noite: "I Love It Here", a Pop sonhadora e densa dos The Fever Haze

 

A noite deste Sábado chega em tons Pop, que se misturam com o Rock, aqui ao blog, ao som de "I Love It Here", o mais recente single do projecto norte-americano The Fever Haze, uma canção vibrante e imersiva, muito cheia de alma e de magia, dona de uma toada sonhadora e profundamente intensa, muito cheia de camadas e texturas e muito marcada também pela voz, uma canção profunda e cheia de momentos magnéticos, que me fez ter a certeza que o som de "I Love It Here" não ia parar de tocar por aqui nos próximos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os The Fever Haze são um projecto norte-americano, composto por Jackie Kalmink, Eric Beck, Jim Versluis, Mike Greene e Seth Beck, cujo som funde guitarras aguerridas, com momentos Pop sentimentais e letras honestas, cheio de garra e de alma, como tem que ser.

Assim mesmo soa "I Love It Here", uma canção que faz parte de Moonbow, o novo álbum dos The Fever Haze, que saiu no passado dia 29 de Março, uma canção sobre amor, cheia de camadas e texturas deliciosas e muito cativantes, com tanto de sonhadora quanto de delicada, uma canção melancólica e um tanto cinematográfica, muito imersiva, que não tem parado de tocar, por aqui, e que traz magia a mais uma noite de Sábado, por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "I Love It Here" é uma canção deliciosa e muito autêntica, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos The Fever Haze nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.