"Come Back", a vibrante (e dançante) Pop electrónica de Odaiba
A noite desta Quinta-feira chega cheia de ritmo e de boa onda aqui ao blog, ao som de "Come Back", o mais recente single do projecto francês Odaiba, uma canção que mistura a musica Disco com o Funk, e a Pop electrónica, uma canção cheia de alma e de magia, marcada também pelo falsete da voz e pela sua cadência, que junto com a melodia, nos levam a um ambiente sonoro delicioso e muito sofisticado, numa canção que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Odaiba é o projecto do músico, cantautor e produtor francês Nicko, e o seu som mistura o Funk, o Rap, o Rock e a Soul, com a Chanson Française, fazendo-o ao criar canções brilhantes, com ambientes sonoros únicos e muito sofisticados.
Assim também soa "Come Back", uma canção cheia de camadas e texturas Funk, cheia de groove e de sofisticação, uma canção explosiva, com um refrão orelhudo e muito impactante, uma canção cheia de ritmo e muito vibrante, que soa a fresco e a novo, bem como a memórias, uma canção que pede que se dance, e isso entra-me sempre directo ao coração.
Perfecta para dançar e para nos deixarmos levar, "Come Back" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Odaiba nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: