"Satellite", o regresso da Pop vibrante de Qwiet Type


A tarde desta Quinta-feira chega muito sofisticada e cintilante aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Qwiet Type, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Satellite", uma canção marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de beats e de camadas nos sítios certos, e também muito marcada pela voz sempre tão deliciosa de Qwiet Type, uma canção magnética e muito imersiva, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Qwiet Type aqui ao blog quando falei em "... Chains...", "Shakedown", "Colours In My Dreams", "Too Good To End", "My Dear" e em "Leveling Up", canções surpreendentes e muito carismáticas, cheias de magia e de momentos muito apelativos, que me fizeram apaixonar pelas diferentes amadas e texturas do som delicioso do músico norte-americano.

Assim também soa "Satellite", uma canção suave e brilhante, muito cheia de momentos envolventes e de ambientes sonoros sofisticados e muito apelativos, marcada pelos beats e pela cadência da sua linha melódica, muito cheia de camadas e de momentos deliciosos e tendo a voz de Qwiet Type como guia, ao som de uma canção apaixonante. 

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Satellite" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som único de Qwiet Type nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.