"Off The Edges", o regresso do som delicioso de Aubrey Haddard
O final da manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora Aubrey Haddard, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Off The Edges", uma canção marcada pela sempre impactante e imersiva voz de Aubrey Haddard, bem como pelas texturas e camadas da sua linha melódica, uma canção carregada de emoção e de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Aubrey Haddard aqui ao blog quando falei em "Portuguese Red", "Just a Wall", "Green As Ever", "Future Boxes" e em "Yellow Pocket", canções melodiosas, muito reais e cheias de magia e de momentos apaixonantes, e muito imersivas, que me fizeram apaixonar pelo som único da cantautora.
Assim também soa "Off The Edges", uma canção muito emocionante e multidimensional, influenciada pelo som de Bjork, dos LCD Soundsystem ou de Feist, por exemplo, uma canção que nos leva a um universo sonoro único e muito imersivo, com uma linha de baixo apaixonante, uma canção dançável e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para andar a tocar alto e em loop como as boas canções merecem, "Off The Edges" é uma canção deliciosa e muito cheia de caracter, que me faz ter a certeza que o som mágico de Aubrey Haddard nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: