"Warmest Regards", a densidade emocional do som dos The Fishery Commission

 

A noite desta Segunda-feira chega emocional e intuitiva aqui ao blog, ao som do projecto britânico The Fishery Commission e do seu mais recente single. Falo hoje em "Warmest Regards", uma canção intimista e honesta, cheia de emoção e de densidade, marcada pela voz e pela letra, bem como pela melodia cinematográfica e profunda, uma canção muito cheia de magia e de beats, muito dengosa e marcante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os The Fishery Commission são um duo britânico composto por Dominic Smith e Andy Brown, e o seu som é maduro e encantador, electro-Pop, criando canções que são um verdadeiro caleidoscópio sonoro, delicioso e muito sofisticado, muito marcado pela voz e pela letra, canções deliciosas e muito únicas, como eu mais gosto.

Assim soa "Warmest Regards", uma canção que faz parte de Four Under Tree, o novo EP do projecto que saiu no passado dia 3 de Abril, uma canção arrebatadora e cheia de magia e de alma, muito marcada pela densidade da voz e pelas harmonias da sua linha melódica, uma canção deliciosa e muito cheia de detalhes arrebatadores, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Warmest Regards" é uma canção única e cheia de magia, que me faz acreditar que o som dos The Fishery Commission nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.