"Zero Faking", o regresso da Pop sonhadora e envolvente dos Sylvan Weekends

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Sylvan Weekends, que nos traz o seu mais recente single, "Zero Faking", uma canção soalheira e muito vibrante, uma canção Pop delicada, porém impactante, e muito cheia de alma, marcada pela voz e pelas harmonias da sua linha melódica, uma canção muito rica em detalhes e pormenores encantadores, soando deliciosa e muito cheia de garra, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Sylvan Weekends aqui ao blog quando falei em "Every Day", "Young and Freewheeling" e em "Foolhardy (I Will Never Forget This Summer)", canções muito magnéticas e muito cheias de magia, frescas e muito envolventes, que nos foram mostrando diferentes facetas e camadas do som do projecto britânico, sempre muito apaixonantes e únicas como poucas.

Assim também soa "Zero Faking", uma canção confortável e muito luminosa, muito suave e sonhadora, intimista, sempre sem perder o caracter e de magia, sempre muito real e relacionável, ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de momentos deliciosos, uma canção muito autêntica, que se me colou à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para sonhar, "Zero Faking" é um verdadeiro vício de ouvido, que me faz acreditar que o som magnético de Sylvan Weekends nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.