"Pareidolia", a energia Pop vibrante de Falky

 

A semana começa vibrante, em tons Pop, aqui ao blog, ao som de "Pareidolia", o mais recente single do projecto britânico Falky, uma canção sedutora, marcada pelo seu beat Funk e pela voz, muito dançante, apelativa e profundamente energética, muito envolvente e fresca, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um ritmo marcante e cheia de camadas e texturas apelativas e muito dançantes, "Pareidolia" é uma canção Pop, muito enérgica e feliz, cheia de beats e de camadas nos sítios certos e cheia de um ritmo mágico, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Também a voz tem aqui um papel fundamental, guiando-nos, canção fora, a um universo sonoro muito envolvente, inspirado no som de Omar Apollo ou de Remi Wolf, por exemplo, trazendo consigo uma atmosfera feliz, que nos leva a querer dançar o dia inteiro. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para cantarolar o dia inteiro, "Pareidolia" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som único de Falky nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.