"À La Mode", o regresso do som dançante e magnético dos Saults
A noite desta Quarta-feira chega brilhante e cheia de beats dançantes aqui ao blog, ao som do projecto francês Saults, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "À La Mode", uma canção cheia de alma e de magia, muito envolvente e ritmada, cheia de sintetizadores cintilantes, que servem de base à voz, sempre tão única, em mais uma canção deliciosa e profundamente única, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Saults aqui ao blog quando falei em "Givin' Up", e em "Only Place To Hide", canções densas e melancólicas, muito marcadas pela deliciosa voz, muito sofisticadas e cheias de magia, sempre cheias de boa onda e de boa energia, e a soar deliciosas e profundas, como os Saults já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem.
"À La Mode" é uma canção que segue o mesmo alinhamento dos singles anteriores, com uma onda old school, uma canção onde as guitarras e os beats ocupam o lugar principal, fresca e muito apelativa como poucas, soando ritmada, muito orelhuda e perfeita para dançar, refletindo o som brilhante e sempre tão apaixonante dos Saults.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "À La Mode" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Saults nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: