Sons de Domingo à Noite: "Embers", o sofisticado e sonhador som de Darkstates está de volta!

 

A noite deste Domingo chega cheia de alma e de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Darkstates, que nos traz o seu mais recente single, "Embers", uma canção deliciosa e muito sofisticada, cheia de camadas e texturas deliciosas, electrónica sem perder a suavidade ou o impacto, soando sempre muito imersiva e sonhadora, um tanto melancólica e profunda, como eu gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Darkstates aqui ao blog quando falei em "Glint" uma canção emocional e muito imersiva, muito épica e apelativa, cheia de texturas e momentos mágicos, com uma dose de nostalgia, que se contrapõe ao seu ambiente fresco e novo, sempre muito única e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som delicioso do músico e cantautor britânico.

Assim também soa "Embers", uma canção apaixonante e muito bem estruturada, cheia de camadas e de ambientes deliciosos e únicos, criando dimensões e texturas únicas e tendo a voz como personagem principal, uma canção que soa a fresco e a novo ao mesmo tempo que soa muito apaixonante e profunda, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Embers" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som sofisticado de Darkstates nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.