"Overthinker", o regresso do Rock com alma dos Aqualine

 

A noite de hoje chega cheia de guitarras inquietas e de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Aqualine, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Overthinker", uma canção que faz parte de Lurker, o EP de estreia dos Aqualine, uma canção cheia de camadas e texturas deliciosas, e muito impactante, tendo a voz como personagem principal, e levando-nos ao ambiente sonoro único e delicioso que os Aqualine já nos habituaram e que, a mim, me sabe sempre assim tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Aqualine aqui ao blog quando falei em "Seriously Not Done", "Fish Alive" e em "No Answer", canções poderosas e muito cativantes, cheias de subtilezas e detalhes magnéticos, onde as guitarras aguerridas e a bateria são muito importantes, tal como a voz, canções muito enérgicas e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto britânico.

Assim também soa "Overthinker", uma canção onde o Grunge se funde com o Shoegaze e o Post-Punk, cheia de sentimentos e carregada de detalhes fascinantes e muito intensa, mais uma canção arrebatadora e marcante, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Overthinker" é mais uma canção inesquecível, que me faz ter a certeza que o som dos Aqualine nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.