"Daylight", o regresso do som imersivo e delicioso dos Club 8

 

A semana começa, aqui no blog, cheia de alma e de ritmo, ao som do mais recente single do projecto sueco Club 8, "Daylight", uma canção com tanto de Pop como de Rock, intimista e sonhadora, ao mesmo tempo que muito apelativa, cheia de camadas e texturas deliciosas, muito imersiva e profunda, sem deixar de ser soalheira e cheia de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Club 8 aqui ao blog quando falei em "Just Like Heaven", uma canção sofisticada, multidimensional e profunda, muito envolvente e cheia de magia, que e fez apaixonar pelo som delicioso e emocional do projecto sueco.

Mantendo a coerência sonica e sonora com o single de que falei aqui anteriormente, "Daylight" é uma canção muito imersiva e intimista, vibrante e soalheira, ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de magia, que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para cantarolar o dia inteiro e para nos deixarmos levar, "Daylight" é uma canção deliciosa e multidimensional, que nos faz ter a certeza que o som magnético dos Club 8 nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.