"Fine", a pop com sabor Rock de Sam Hague


A noite desta Quinta-feira chega imersiva e impactante aqui ao blog, trazendo consigo "Fine", o mais recente single do músico e cantautor britânico Sam Hague, uma canção vibrante e brilhante, cheia de magia e de momentos muito texturados, com tanto de soalheira e de densa, criando um ambiente sonoro único e verdadeiramente impactante, uma canção onde a Pop se funde com o Rock, e com todas as suas texturas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Sam Hague é um músico e cantautor holandês com base em Inglaterra, cujo som é inspirado no som dos Beatles, dos Fleetwood Mac ou de David Bowie, por exemplo, criando canções com tanto de nostalgia quanto de fresco e de novo, canções cheias de alma e de magia, como se quer.

Assim também soa "Fine", uma canção com uma melodia muito envolvente e cheia de alma, com melodias únicas e com um espirito soalheiro, com uma letra mais triste, mas sem perder a esperança, uma canção muito envolvente e muito mágica, muito orelhuda e cheia de detalhes fascinantes, com sabor a fresco e novo, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Fine" é uma canção deliciosa e muito vibrante, que me faz ter a certeza que o som único de Sam Hague nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.