"Shrimp", a Pop com sabor Rock dos Paper Crowns
O fim de tarde de hoje chega emocional e muito dengoso aqui ao blog, trazendo consigo "Shrimp", o mais recente single do projecto canadiano Paper Crowns, uma canção com tanto de emocional quanto de relacionável, cheia de camadas e texturas apelativas, mostrando também o seu caracter e a sua magia, uma canção melodiosa e muito cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Shrimp" é a primeira de 10 a 12 canções a serem lançadas ao longo de 2024, uma canção sobre relações e sobre amor, soando real e relacionável, ao mesmo tempo que crítica e incisiva, mostrando a sua urgência e a sua forma de pensar e ver a vida, e sendo muito marcada pela voz deliciosa e muito profunda, cheia de carisma e de atitude, uma canção cheia de texturas e de alma, como eu gosto sempre tanto.
Os Paper Crowns são um projecto canadiano, cujo som tem base na Folk americana, bem como na música Emo e na Synthpop, criando canções muito impactantes e cheias de magia, canções marcadas pela sua multidimensionalidade e pelas suas texturas apelativas, muito autênticas e genuínas, e, acima de tudo, vibrantes e brilhantes como poucas.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Shrimp" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magnético dos Paper Crowns nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: