Sabadando com "Light It Up", o som Pop delicioso e envolvente de Upbeat Lord com os Apricot Ink

 

O final da manhã deste Sábado chega cheia de magia aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Upbeat Lord, que, juntamente com os já nossos conhecidos Apricot Ink, nos trazem o seu mais recente single. Falo hoje em "Light It Up", uma canção dengosa e sonhadora, cheia de beats e de camadas deliciosas, muito envolvente e ritmada, e cheia de magia, uma canção muito única e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Apricot Ink, já nos fizeram companhia várias vezes, sendo já nossos conhecidos aqui no blog (falei neles quando trouxe "Make Believe", "Usually", "Call Me Good", "Sweet Release", "Summa Glo" e "Love Potion"), e, na verdade, este dueto com Upbeat Lord é igualmente luminoso e Pop, trazendo-nos uma canção densa e muito hipnótica, cheia de texturas, soando cheias de alma e de magia, soando feliz e fresca, como eu gosto sempre tanto.

"Light It Up", sendo uma canção marcada pelo dub-hop e sendo uma canção bonita e muito luminosa, com uma linha de baixo orelhuda e sedutora, cheia de beats nos sítios certos, é também uma canção marcada pela voz e pelas suas texturas, que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e muito imersivo, cheia de groove e de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Light It Up" é uma canção muito impactante e apelativa, que me faz acreditar que o som luminoso de Upbeat Lord (e o dos Apricot Ink também) nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.