"What If I", o regresso do som emocional e envolvente de Jodie Nicholson
A manhã desta Terça-feira chega intimista e melancólica, aqui ao blog, ao som da música e cantautora britânica Jodie Nicholson, e do seu mais recente single. Falo hoje em "What If I", uma canção terna e muito cheia de magia, com tanto de suave e de emocional quanto de intensa, muito rica em subtilezas e mito envolvente, uma canção que traz de volta o som sofisticado e imersivo de Jodie Nicholson, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Jodie Nicholson aqui ao blog quando falei em "Why Would You (Go)", "Move", e em "Another Frequency", canções Pop cheias de subtilezas e muito sofisticadas, densas e muito cinematográficas, emocionais e cheias de alma e de magia, que me marcaram pela forma tão deliciosa a que soa sempre a música e cantautora britânica.
Assim que, apaixonar-me por "What If I" foi imediato, não só pela sempre tão sedutora voz de Jodie Nicholson, mas pela sua forma tão única de soar, deliciosa e muito envolvente, dengosa e honesta, uma canção que soa a fresco e a novo, mas que chega cheia de memórias e de subtilezas poéticas, muito marcantes e impactantes, em mais uma ode à música bonita e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "What If I" é mais uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Jodie Nicholson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: