"Tire Swing", a Pop sonhadora e densa de M. Vaughan

 

O fim de tarde deste Sábado chega intimista e sensorial aqui ao blog, ao som do músico e produtor M. Vaughan e do seu mais recente single, "Tire Swing", uma canção multidimensional e muito envolvente, marcada pela voz e pela letra, cheias de alma e de magia, e marcada também por uma certa nostalgia e harmonia, únicas, uma canção deliciosa que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



M. Vaughan é um músico e cantautor norte-americano, com base em Lisboa, que nos mostra, neste seu novo single, uma nova dimensão da sua música, redescobrindo a sua voz e levando-nos numa viagem sofisticada e intimista, cheia de camadas e de momentos muito inspirados e cheios de magia, que tornam "Tire Swing" verdadeiramente especial.

"Tire Swing" é uma canção que pertence ao novo EP de M. Vaughan, Keep In Touch, com data prevista de saída para o próximo dia 11 de Junho, ainda do seu universo mais Rock, e soando mais Pop e mais electrónica, uma canção com varias influências e cheias de alma, e de camadas, uma canção que funde estilos e que marca pela delicadeza da sua sonoridade magnética e muito hipnotizante, uma canção cheia de magia que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Tire Swing" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz acreditar que o som único de M. Vaughan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.