"Better Than Dying", a sedução Rock do som dengoso dos Plastic Harpoons
O fim de tarde desta Quarta-feira chega emocional e harmoniosa aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Plastic Harpoons, e do seu mais recente single, "Better Than Dying", uma canção marcada pela voz deliciosa e muito carismática e pela sua melodia bem feita e muito cuidada, sonhadora ao mesmo tempo que muito cheia de alma e de magia, uma canção poderosa e apelativa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Plastic Harpoons são um projecto norte-americano, cujo som é influenciado por nomes como Tom Petty ou os Queen, por exemplo, juntando harmonias brilhantes com riffs de guitarra, em canções que fundem o lado mais clássico do Rock ao imediatismo da Pop, e que soam verdadeiramente únicos e deliciosos.
Assim soa "Better Than Dying", uma canção com um beat dançável, cheia de guitarras sonhadoras e de harmonias e riffs de guitarra, tendo um refrão orelhudo e muito apelativo, de forma muito diferenciada, numa canção deliciosa que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Better Than Dying" é uma canção deliciosa e muito cheia de energia, que me faz ter a certeza que o som único dos Plastic Harpoons nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: