"Hello", o sempre delicioso e sonhador regresso dos Limón Limón com Scoobert Doobert

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Limón Limón, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje aqui em "Hello", mais uma brilhante colaboração com o cantautor norte-americano Scoobert Doobert, uma canção soalheira e feliz, marcada pela voz e pelas subtilezas da sua linha melódica, muito sedutora e envolvente, e muito real e relacionável, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Limón Limón aqui ao blog vezes suficientes para ter a certeza que o seu som luminoso me enche a alma, de cada vez que os ponho a tocar (a última vez foi quando falei em "Origami"). As colaborações com Scoobert Doobert também não são novidade (tendo eu falado aqui em "3:00", por exemplo), sempre ao som de canções luminosas e muito imersivas, multidimensionais e muito cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.

Assim que ouvir "Hello" é um verdadeiro vício de ouvido: falo numa canção com tanto de suave e sonhadora quanto de dengosa e relacionável, cheia de camadas e texturas muito apelativas, bem como de impacto, com uma linha melódica cuidada e muito apelativa, que tem a voz como guia, ao som de uma canção deliciosa e muito cheia de alma, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Hello" é uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Limón Limón nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.