"Landmine Fall", o regresso do som Pop envolvente e urgente de The School Book Depository

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega enérgico e cheio de magia aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco The School Book Depository que nos traz o seu mais recente single, "Landmine Fall", uma canção ritmada e cheia de texturas, muito envolvente e deliciosamente densa e sonhadora, uma canção cheia de caracter, com um ambiente sonoro muito rico e, acima de tudo, marcante e cheia de alma. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The School Book Depository aqui ao blog quando falei em "Beam Me Up" e em "Any Day Now", canções com tanto de sonhadoras e delicadas quanto de vibrantes e cheias de garra, canções poderosas e muito cheias de camadas e texturas apaixonantes e muito cheias de alma, que me marcaram e me fizeram seguir a energia a evolução natural do som do projecto sueco.

Assim também soa "Landmine Fall", uma canção enérgica, com tanto de Pop quanto de Rock, cheia de ritmo e de groove, muito orelhuda e harmoniosa, onde a voz tem tanta importância quanto a melodia, uma canção cheia de momentos únicos que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. 

Perfeita para sonhar e para dançar, "Landmine Fall" é mais uma canção apaixonante e muito cheia de magia e de ritmo, que me faz ter a certeza que o som mágico dos The School Book Depository nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.