"Golden Her", a sedução Pop do som sonhador de Babe Honey

 

A tarde desta Quarta-feira chega sedutora e muito intimista aqui ao blog, ao som de música e cantautora britânica Babe Honey, e do seu mais recente single, "Golden Her", uma canção suave e muito intimista, cheia de orquestrações deliciosas e muito bem feitas, marcadas por guitarras e por diferentes texturas, bem como pela voz, deliciosa e muito carismática, uma canção cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dona de uma sonoridade brilhante e muito apelativa, "Golden Her" é uma canção empoderadora e muito cheia de alma, marcada pela delicadeza vocal de Baby Honey, soando deliciosa e muito cheia de alma e de magia, com um carisma e uma envolvência muito própria, criando um momento musical cheio de energia, como se quer.

Sendo também muito marcada pelo ambiente sonoro cheio de texturas e camadas, muito rendilhado e sedutor, "Golden Her" é uma canção suave e muito cheia de caracter, recheada de momentos inesquecíveis e verdadeiramente profundos, como eu gosto sempre tanto, acima de tudo, soando bonita como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Golden Her" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som de Babe Honey nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.