"Ride The Snake", o Rock luminoso e brilhante dos Kind Beast
A tarde deste Sábado chega impactante e vibrante aqui ao blog, ao som de "Ride The Snake", o mais recente single do projecto norte-americano Kind Beast. Falo hoje numa canção intensa e poderosa, muito marcada pela intensidade das guitarras e dos seus riffs, bem como pela bateria e pela voz, uma canção poderosa e muito imersiva, que soa arrebatadora, do primeiro ao ultimo acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Kind Beast são um quarteto de Detroit, constituído por Sean Madigan na guitarra e na voz, Dan Jaquint na bateria, Sean Bondareff no baixo e Martin Rodgers na guitarra e o seu som mistura, de forma brilhante e impactante, o som Post-Punk com o Rock e a Pop, tendo influências que vão do som dos Arctic Monkeys ao dos Queens Of The Stone Age, por exemplo, resultando em canções orelhudas e muito impactantes, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Ride The Snake", uma canção cheia de texturas e camadas sedutoras e muito intensas, com tanto de imediata e directa quanto de sedutora e imponente, sendo uma canção muito marcada pela voz e pela sua toada deliciosa e muito única, uma canção deliciosamente urgente e poderosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Ride The Snake" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som mágico dos Kind Beast nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: