"Pretty Words", a energia feliz do som ritmado de Charlie Bennett
A noite desta Terça-feira chega com tanto de Pop como de Rock aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Charlie Bennett, que nos traz o seu mais recente single "Pretty Words", uma canção muito marcada pela voz e pela sua forma sedutora e envolvente de soar, bem como pela sua melodia intensa e cheia de camadas e de magia, criando um ambiente sonoro delicioso e profundamente apelativo, como eu gosto tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Inspirado no som dos Dayglow ou de Beadoobee, por exemplo, Charlie Bennett brinda-nos com canções honestas e carismáticas, cheias de camadas e texturas magnéticas, muito emotivas e cheias de alma, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Pretty Words", uma canção de amor e de falta de comunicação entre as pessoas, muito marcada pela forma honesta e carismática a que soa, marcada também pela sua melodia bem como pela voz sedutora e sonhadora, que eleva a canção a uma dimensão sofisticada e emocional, sem perder o carisma ou a alma, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Pretty Words" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Charlie Bennett nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: