"Heartburn", o regresso da intensidade sonora de Neavv

 

A tarde desta Quinta-feira chega emocional e intensa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto canadiano Neavv e o seu mais recente single. Falo hoje em "Heartburn", uma canção emocional e intimista, ao mesmo tempo que densa e muito sedutora, uma canção marcada pela profundidade da sua linha melódica e pela intensidade vocal profunda e um tanto nostálgica, ao mesmo tempo que muito imersiva, uma canção deliciosa e muito impactante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Neavv aqui ao blog quando falei em "FCKN Heavy", uma canção poderosa e intimista, multidimensional e muito melodiosa, uma canção onde o Rock se mistura com a Pop, cheia de sintetizadores e de magia, soando muito emocional, como eu gosto sempre tanto, e que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto canadiano.

Embora mantenha a essência que me conquistou no som de Neavv, mas mostrando uma nova dimensão da música e cantautora canadiana, "Heartburn" é uma canção densa e muito apelativa, com tanto de intimista e de magnética, quanto de deliciosa e muito envolvente, sendo uma canção absolutamente desarmante e muito cheia de magia, onde a voz tem um papel delicioso, sendo acompanhada por uma melodia cheia de alma e de intensão, sedutora e cheia de magia, criando, em quem a ouve, uma sensação de desassossego que só as boas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Heartburn" é uma canção absolutamente arrebatadora e imersiva, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Neavv nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.