Sons de Domingo à Noite: "Whatever", o som Pop enérgico e distinto de Felin com 2 Far Out


O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto sueco Felin, "Whatever", uma canção com uma energia Pop marcante e muito urgente, marcada também pela voz e pela sua conjunção com o projecto 2 Far Out, uma canção de Amor e de desamor, vibrante e muito imersiva e cheia e alma, uma canção mágica, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Felin é um projecto da música e cantautora sueca, cujo som cria conceções poderosas e visuais, tudo ao som de uma música poderosa e enérgica, canções cheias de guitarras distorcidas e com letras que marcam as suas mensagens fortes e muito poderosas, canções impactantes e verdadeiramente apaixonantes, como poucas.

Assim mesmo soa "Whatever", que faz parte do próximo álbum de Felin, com o mesmo nome, o seu terceiro álbum, uma canção que conta com a colaboração do projecto Pop Punk 2 Far Out, uma canção marcada pela sua orquestração poderosa e pelas vozes, cheias de ritmo e de poder, uma canção deliciosa e verdadeiramente vibrante e enérgica, que não parou de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Whatever" é uma canção intensa e urgente, que me faz acreditar que o som magnético de Felin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.