"Done", o dançante e brilhante som Pop de Eva Brooks

 

A manhã desta Quarta-feira chega vibrante e muito sofisticada aqui ao blog, ao som da música e cantautora alemã Eva Brooks, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Done", uma canção com tanto de Pop como de electrónica, tendo a voz deliciosa de Eva Brooks como personagem principal, cheia de beats e de camadas nos sítios certos, e soando brilhante e muito apelativa, uma canção única e cheia de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Eva Brooks é uma música e cantautora alemã, que eleva a Pop a uma dimensão mais densa e mais noir, cujo som é multidimensional e sofisticado, soando sempre real e muito relacionável, ao mesmo tempo que muito vibrante e elegante, criando canções muito marcadas pela voz e pela sua densidade, muito cheia de magia e de alma, como eu mais gosto.

Assim também soa "Done", uma canção muito dançável e cheia de energia, uma canção que diz "adeus" a um narcisista idiota, que dominou a sua vida por muito tempo, cheia de groove e de alma, muito real e relacionável, e, acima de tudo, muito real e autêntica, carismática e muito bem orquestrada, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para nos deixarmos levar, enquanto damos um pezinho de dança, "Done" é uma canção muito enérgica e muito cheia de magia, que me faz acreditar que o som magnético de Eva Brooks nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.